Seja muito bem-vindo!

A verdade sobre alguns fatos


Sempre que nascem igrejas dissidentes da Congregação Cristã no Brasil (CCB), alguns de seus membros, na maioria ocupantes do corpo eclesiástico da igreja, de quem naturalmente esperaríamos mais maturidade, logo tratam de caluniar os líderes do movimento dissidente e, conseqüentemente os que vierem a fazer parte de tal movimento.

A acusação mais comum é que tal movimento só se desvinculou da CCB por que não conseguiram se firmar na “graça”, e que por isso são todos "pecadores e apostatas da fé", alguns mais exaltados usam a chula expressão de "genéricos e/ou imitadores". Com a Congregação Cristã Ministério de Jandira (CCMJ), não foi diferente, várias são as acusações e calúnias que alguns membros da CCB, repito, em sua maioria do corpo eclesiástico, têm lançado contra os idealizadores e membros da CCMJ.

Essas acusações e calúnias, mentiras infundadas, são na verdade uma tentativa desesperada e frustrada de parte do ministério da CCB em tentar reter seus membros pelo medo, sabendo eles, que a CCMJ é o maior movimento de restauração da Obra de Deus nos últimos tempos, sim, o maior movimento, já que não fomos e nem seremos o único, mas acredito que nenhum outro movimento teve uma oposição tão dura e tão suja, comparada a que a CCB vem fazendo contra a CCMJ.

Dito isto, aconselho aos caros irmãos da CCB que não se limitem a fazer juízo daquilo que não conhecem, não só no que se reporta a CCMJ, mas a qualquer outro movimento religioso, independente de ser um movimento dissidente ou não.

Se é verdade que apenas o pequeno exército da CCB é o  único povo escolhido para herdar o Reino dos Céus, e que a CCB é o ÚNICO 'caminho" de salvação, a "graça" verdadeira, deixem que o próprio Deus ao qual vocês dizem servir, tomar providência em relação a sua Obra, pois a CCMJ não foi criada com a intenção de deflagrar uma guerra, nem de imitar igreja A ou B, já que nosso modelo é Cristo, Autor e Consumador da fé.


Cledson Silva - Cooperador do Ofício Ministerial da CCMJ em Maceió.

1 comentários:

Anônimo disse...

acho que o tempo de se importar com o que esse ou aquele fale já passou , pq o que mais tem hoje é irmãos caídos da graça, e DEUS não quer que nem um se perca por isso tem uma segunda oportunidade de se confessar e servir a deus e entrar no ceu ,afinal já somos todos bem grandinhos né

Postar um comentário

A Paz de Deus!
Esse é o seu espaço, use com sabedoria e moderação. Comentários ofensivos não serão publicados.
Deus abençoe!